Alvorada e região agradecem dep. Eduardo Fortes pelo trabalho social prestado

Por Ascom
06/02/2024 14h02 - Publicado há 2 meses
Alvorada e região agradecem dep. Eduardo Fortes pelo trabalho social prestado
Alvorada e região agradecem dep. Eduardo Fortes pelo trabalho social prestado
Ascom / HD

“Só tenho a dizer muito obrigado pelas verduras recebidas. O projeto Horta Comunitária faz a diferença para a minha família e muitas outras e todos nós estamos agradecidos”, disse a dona de casa Ana Maria de Souza representando as 600 famílias atendidas durante a entrega do projeto Horta Comunitária realizada no final da tarde desta sexta-feira, 26, em Alvorada, região Sul do Estado. O projeto foi idealizado pelo deputado Eduardo Fortes e na cidade conta com a parceria da Paróquia São Francisco de Assis, por meio do Padre Thiago Zanardi, e as lideranças Djalma Falcão, Roberto Sampaio e Ronny César. 

Presente também na entrega o deputado federal Alexandre Guimarães parabenizou Eduardo Fortes e parceiros pela iniciativa. “Que alegria poder testemunhar centenas de famílias sendo atendidos. Parabéns meu amigo Eduardo Fortes pela atitude de realizar uma ação social tão importante”, destacou Guimarães. 

“Seguimos realizando o nosso trabalho com muita dedicação e compromisso”, pontuou Eduardo Fortes ao agradecer as palavras de incentivo e gratidão. 

O projeto Horta Comunitária existe há mais de sete anos. Ao todo 14 hortas já foram implantadas pelo deputado e outras quatro estão em implantação. Semanalmente milhares de famílias de Gurupi e regiões Sul e Sudeste do Tocantins são atendidas pelo projeto, recebendo legumes, verduras hortaliças e frutas de qualidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS