Santa Maria do Tocantins recebe ambulância adquirida com emenda destinada por Amélio Cayres

Por Lauane dos Santos
05/02/2024 18h02 - Publicado há 3 meses
Emenda de R$ 150 mil foi enviada ao Município em dezembro de 2023 para aquisição do veículo.
Prefeitura de Santa Maria do Tocantins/Divulgação / HD

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) realizou a entrega de uma nova ambulância para o município de Santa Maria do Tocantins, juntamente com o prefeito Itamar Barrachini. A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5, com participação da população.

O veículo foi adquirido a partir de uma emenda parlamentar destinada por Amélio no valor de R$ 150 mil, paga no final de dezembro de 2023. “Saúde sempre será a maior prioridade para nós, especialmente se tratando de equipamentos que possam agilizar o serviço prestado à população e salvar mais vidas. A gente está trabalhando no dia-a-dia e meu empenho neste ano é disponibilizar um recurso para um equipamento de Ultrassom ou Raio-X para a cidade. Este é o último ano do mandato do prefeito Barrachini, mas tenho certeza que ele honrou o voto de cada cidadão por tudo o que tem feito”, explicou Amélio Cayres.

“Estamos supridos de ambulância agora, mas se não fosse o deputado Amélio estaríamos com aquela velha até hoje. Ele vem cumprindo com a parte dele rigorosamente, trazendo recursos para saúde, compra de remédios, além de ajudar com as festividades e tradição do Município. Hoje nós temos pavimentação asfáltica e mudamos a cara do município porque sempre apoiamos quem tem o compromisso de fazer por nós”, declarou o prefeito Barrachini.