Nota de Pesar - Olivito Paulo Filho (Bebém)

Por Terciany Lima
02/01/2024 09h42 - Publicado há 3 meses
Bebém era servidor do gabinete do deputado Valdemar Júnior.
Família / HD

É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do servidor do nosso gabinete, Olivito Paulo Filho, 66 anos, conhecido por todos como (Bebém), após sofrer um grave acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira, dia 01, na BR 153, entre as cidades de Guaraí e Tabocão.

Bebém que era natural de Rio Verde - GO, era um homem apaixonado pela política e pelo o Tocantins, lugar que escolheu para viver e formar a sua família. Foi vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia por duas vezes e também Secretário de Obras do município, onde contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região.

Nós tivemos a honra de tê-lo em nossa equipe de gabinete, desempenhando suas funções com dedicação e profissionalismo, deixando um legado de trabalho, comprometimento e contribuição para a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

Neste momento difícil de luto e sofrimento, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e aos servidores do nosso gabinete, pelos quais compartilhamos o pesar pela perda do nosso estimado companheiro Bebém. Que Deus conforte o coração de todos.

O velório acontece nesta terça-feira, 2, a partir das 8h, na Aleto. O sepultamento será às 17h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.