Nota de pesar pelo falecimento do servidor Olavito Paulo Filho (Bebém)

Por Dicom
02/01/2024 08h41 - Publicado há 3 meses
Conhecido como Bebém, Olavito Filho trabalhava na Aleto desde 2019
Divulgação / HD

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), em nome do seu presidente, deputado estadual Amélio Cayres, expressa sinceras condolências pelo falecimento do servidor Olivito Paulo Filho, 66 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024, após grave acidente na BR-153.

Conhecido como Bebém, Olavito Filho trabalhava na Aleto desde 2019, no gabinete do deputado Valdemar Júnior. Liderança expressiva na região norte do Tocantins, Bebém já foi vice-prefeito por duas vezes de Santa Fé do Araguaia e também secretário municipal de Obras, deixando um importante legado de obras e projetos na cidade.

À esposa, que ainda está sob cuidados médicos também em decorrência do acidente, nossos mais sinceros sentimentos de pesar por seu estimado esposo e votos para que retorne com saúde para o seu lar.

Que Deus console os seus amigos e conforte, com Seu insondável amor, os corações dos seus filhos, netos e demais familiares.