Esporte, cultura e solidariedade: Léo Barbosa realiza o 2º Natal Solidário de Taquaruçu

Por Ascom Léo Barbosa
15/12/2023 10h40 - Publicado há 4 meses
Futsal solidário fez parte da programação do 2º Natal Solidário de Taquaruçu
Futsal solidário fez parte da programação do 2º Natal Solidário de Taquaruçu
Divulgação / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) realizou na noite desta quinta-feira, 14, a 2ª edição do Natal Solidário de Taquaruçu, evento esportivo e cultural que reuniu centenas de pessoas no distrito localizado há 30 km do centro de Palmas.

A programação foi iniciada com a realização de uma partida de futsal entre os times Amigos do Léo e Amigos do Evoney Fernandes, no Ginásio de Esportes de Taquaruçu. No time do deputado jogaram lideranças políticas e amigos do parlamentar, já o time do cantor Evoney Fernandes reuniu influenciadores digitais como Charlles Rekson, Tiringa e Grego. A entrada do evento foi 1kg de alimento não perecível.

Após o encerramento do jogo aconteceram os shows da dupla Mário Cezar e Felipe, e do cantor Evoney Fernandes, na Praça Joaquim Maracaípe.

Para o deputado, a realização do evento é uma oportunidade de proporcionar à comunidade de Taquaruçu um momento de cultura, lazer e solidariedade. “Feliz de poder promover solidariedade, de poder trazer alegria e movimentar Taquaruçu. A gente encerra o ano com muita gratidão e uma forma de fazer isso é justamente promovendo essas ações de boa convivência que temos com este lugar que é tão importante para nós. Quero agradecer aqueles que atenderam o chamado, ao Evoney, aos nossos influenciadores, aos meus amigos e à comunidade de Taquaruçu como um todo”, destacou o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS