Deputado Fabion apoia e incentiva voleibol em Tocantinópolis

Por Dirceu Leno
17/11/2023 18h32 - Publicado há 5 meses
Dirceu Leno / HD

Durante visita ao Ginásio Municipal Antônio Fernandes Santos, nesta quinta-feira, em Tocantinópolis, o deputado Fabion (PL), declarou seu compromisso e apoio aos atletas do voleibol no município. Acompanhando de perto os treinos do Vôlei Clube de Tocantinópolis (VCT), o parlamentar reafirmou sua determinação em incentivos e respaldo aos desportistas locais.

Ao presenciar os treinos da equipe, Fabion testemunhou o talento, a dedicação e a paixão dos atletas pela modalidade. Em um gesto de comprometimento com o esporte na região, ele se propôs a ampliar os esforços para garantir recursos e apoio necessário ao desenvolvimento e crescimento desse esporte.

“É inspirador ver o compromisso e a determinação dos atletas do Vôlei Clube de Tocantinópolis. Estou comprometido em apoiar e promover o esporte em nossa comunidade, oferecendo oportunidades para que esses talentos possam alcançar seu potencial máximo”, afirmou o deputado Fabion durante sua visita.

A presença do parlamentar não apenas trouxe motivação extra aos atletas, mas também reforçou o compromisso de promoção do desenvolvimento do esporte local. Seu apoio se estende desde a infraestrutura adequada até projetos de capacitação e oportunidades para competições locais e regionais.

Os atletas, treinadores e membros da equipe Vôlei Clube de Tocantinópolis expressaram gratidão pela visita e pelo empenho do deputado Fabion. “Nós do VCT agradecemos a parceria e o incentivo dado pelo nosso deputado nessa jornada que iremos percorrer na 2ª Copa do Bico, na cidade de Augustinópolis. Onde times do Tocantins, Pará e Maranhão se enfrentarão dia 17, 18 e 19 de novembro”, comentou Luana Carreiro.