Deputado Fabion participa do Dia do Evangélico em Ananás

03/11/2023 11h06 - Publicado há 5 meses
Dia do Evangélico foi celebrado na Praça São Pedro, em Ananás
Gilvan Balbino / HD

O deputado estadual Fabion (PL) teve a honra de participar, na noite da última segunda-feira, 30, do Dia do Evangélico na cidade de Ananás. Um evento grandioso que uniu a comunidade evangélica em uma celebração de fé e adoração.

Realizado na Praça São Pedro, o evento foi promovido pela Prefeitura de Ananás, através do prefeito Valdemar Batista, primeira-dama Glória Nepomoceno e diversas igrejas evangélicas locais. Milhares de fiéis se reuniram em um ambiente de louvor e adoração, proporcionando momentos de reflexão e espiritualidade profunda.

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação do renomado cantor Clayton Queiroz, cuja voz e mensagens tocantes encantaram a multidão presente. Além disso, vários outros cantores locais também compartilharam seu talento, contribuindo para a alegria e comunhão.

Deputado Fabion, ao participar dessa celebração, demonstrou seu compromisso com a diversidade religiosa e sua dedicação à comunidade evangélica. Ele destacou a importância da fé e da união entre os cidadãos para fortalecer os laços da comunidade.