Vanda Monteiro prestigia retorno de vereador Márcio Reis para a Câmara municipal

Por Isabel Cristina
31/10/2023 18h02 - Publicado há 5 meses
Deputada destacou o trabalho de Márcio Reis à frente da Fundação de Juventude.
Marcos Dionísio / HD

Após cinco meses presidindo a Fundação de Juventude de Palmas, o vereador Márcio Reis (UB) retornou nesta terça-feira, 31, aos trabalhos na Câmara municipal. A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) prestigiou o retorno do parlamentar. O vereador solicitou licença do cargo para assumir a presidência da Fundação atendendo a um chamado da prefeita Cinthia Ribeiro.

Vanda Monteiro fez questão de parabenizar o vereador pela presidência na Fundação e ressaltou o desempenho de Márcio Reis junto a juventude. “Foram cinco meses de compromisso e determinação que muitos nos orgulha. Parabéns vereador. Contamos com sua atuação pela juventude no retorno das atividades parlamentares”, disse Vanda.

Discurso Márcio Reis

Na tribuna, Márcio Reis agradeceu a oportunidade de conduzir a Fundação e destacou o trabalho realizado pela juventude. “A 3° Semana de Juventude foi sucesso de público na região Sul, Além disto o “Vem Enem” oportunizou que estudantes de baixa renda tivessem acesso gratuito aos conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio e ampliamos o Programa Cartão do Estudante”, citou o vereador.

Márcio Reis ainda evidenciou a realização das audiências públicas para alinhamento da IV Conferência Municipal da Juventude e o Projeto Tardes Jovens que oportunizou a juventude da capital apresentações artísticas, com a participação de cantores regionais e performances de grupos de danças.

O vereador finalizou o discurso enfatizado a continuidade do trabalho pela juventude da capital, mas também em outras áreas. “A atuação será constante pela saúde, habitação, assistência social com a realização dos nossos projetos, além de estarmos atentos as pautas da educação e da infraestrutura”.