Deputado Fabion prestigia 20ª Festa do Arroz em Carrasco Bonito

Por Dirceu Leno
31/10/2023 10h44 - Publicado há 6 meses
A Festa do Arroz é considerada um dos eventos mais tradicionais da região do Bico do Papagaio
Divulgação / HD

Na última sexta-feira, 27, a cidade de Carrasco Bonito viveu um momento de celebração e cultura na 20ª Festa do Arroz, um evento que celebra a cultura e a produção agrícola. O deputado Fabion (PL) marcou presença no evento e demonstrou seu firme apoio à comunidade local.

A Festa do Arroz, um dos eventos mais tradicionais da região do Bico do Papagaio, teve como destaque o Concurso da Rainha do Arroz, que contou com a participação de jovens talentosas, disputando o título com elegância e glamour, tendo a seguinte colocação: 1º lugar Juliana dos Santos Araújo (R$1.500); 2º Cíntia Silva Santos (R$1.000) e; 3º Ariadila Pereira do Nascimento (R$500).

O deputado Fabion, em seu discurso, enfatizou a importância de valorizar a cultura local e destacou o papel fundamental desempenhado por eventos como esse na preservação das tradições e reforçou seu compromisso em apoiar o desenvolvimento cultural e econômico de Carrasco Bonito.

“Sempre é uma alegria estar presente nos eventos realizados pelo município de Carrasco Bonito. Parabenizar o prefeito Gilvan Bandeira, a primeira-dama Missiana e todos que colaboraram para a realização dessa festa. Agradecimento especial ao governador Wanderlei Barbosa, que sempre se dispõe em apoiar e fomentar a cultura do nosso estado”, enfatizou o parlamentar.

Além do concurso, a 20ª Festa do Arroz ofereceu uma noite repleta de entretenimento com shows artísticos que animaram o público presente. Com repertório atualizado Diego Souza, DJ Lellis, Marcynho Sensação e Barbara D’Lux, animaram o público com seus maiores sucessos, garantindo a animação até o amanhecer do dia.