Deputado Fabion parabeniza Universidade da Maturidade pela conquista do Prêmio Darcy Ribeiro

Por Dirceu Leno
31/10/2023 10h44 - Publicado há 5 meses
Deputado reiterou seu apoio contínuo à educação de qualidade e à UMA
Deputado reiterou seu apoio contínuo à educação de qualidade e à UMA
Isis Oliveira/Dicom Aleto / HD

Durante Sessão Ordinária da última quarta-feira, 25, o deputado Fabion (PL), fez uso da tribuna, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para parabenizar a UMA - Universidade da Maturidade, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), pela notável conquista do Prêmio Darcy Ribeiro 2023, em cerimônia realizada no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

O deputado expressou sua admiração pela UMA, destacando sua contribuição significativa para a educação e o desenvolvimento cognitivo. Ele enfatizou que a premiação é um reflexo do compromisso incansável da UMA em oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento para as pessoas idosas.

“É com grande alegria que parabenizo a UMA - Universidade da Maturidade por receber o Prêmio Darcy Ribeiro. Este reconhecimento é um testemunho da dedicação e excelência educacional que a UMA oferece à nossa comunidade idosa. Parabéns ao deputado federal Ricardo Ayres pela indicação e a todos os envolvidos nesta conquista notável”, disse Fabion.

O Prêmio Darcy Ribeiro, que é promovido pela Comissão de Educação, é considerado um dos mais importantes do Brasil e consiste na concessão de medalha e diploma de menção honrosa a entidades cujo trabalho ou ações mereceram especial destaque na defesa e promoção da educação no Brasil. E a UMA - Universidade da Maturidade demonstrou sua excelência ao receber esse prêmio.

O deputado Fabion concluiu sua fala na sessão, reiterando seu apoio contínuo à educação de qualidade e à UMA, que tem desempenhado um papel vital na promoção do conhecimento e da sabedoria na comunidade tocantinense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS