Presidente e vice da FPA reúnem-se com empresários do setor produtivo

Por Ascom
31/10/2023 09h11 - Publicado há 5 meses
Presidente e vice da FPA reúnem-se com empresários do setor produtivo
Presidente e vice da FPA reúnem-se com empresários do setor produtivo
Silvio Santos / HD

Na tarde desta segunda-feira, 23, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), o presidente e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agroindústria (FPA), deputados estaduais Eduardo Fortes e o Professor Junior Geo, se reuniram com empresários, representantes da Fieto e do setor produtivo para apresentação de demandas.

À FPA, o grupo solicitou apoio para a busca de soluções junto ao Estado diante de questões de regularização ambiental. As demandas serão formalizadas para envio e análise da Frente Parlamentar.

“A Frente trabalha sempre pautada no diálogo e no fortalecimento do setor agroindustrial. Precisamos consolidá-lo para que mais agroindústrias se instalem no Tocantins gerando emprego, renda e movimentando a economia”, destacou o presidente da FPA deputado Eduardo Fortes. 

Também participaram da reunião o presidente do Conselho Temático da Agroindústria (COAGRI) da FIETO e vice-presidente da Federação, Carlos Wagno Milhomem, juntamente com o membro do Conselho e vice-presidente executivo da FIETO, Oswaldo Stival; o presidente da Organização das Cooperativas do Brasil no Tocantins (OCB/TO), Ricardo Khouri,  o diretor administrativo da Associação dos Produtores de Soja e Milho (APROSOJA/TO), Thiago Facco, entre outros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS