Time da Aleto é vice-campeão nos Jogos dos Servidores

Por Elpidio Lopes
30/10/2023 12h59 - Publicado há 5 meses
A equipe da Casa de Leis participou como convidada do campeonato
Divulgação / HD

O time de futebol society da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) foi vice-campeão dos Jogos dos Servidores Públicos, promovidos pela Secretaria dos Esportes e Juventude, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

A equipe da Casa de Leis participou como convidada do campeonato, e após a somatória dos resultados, em quatro jogos, conquistou o vice-campeonato neste domingo, dia 29, ao disputar o título com os competidores da Polícia Militar.

Como convidada, a equipe da Assembleia participou da fase final do campeonato, que durou mais de quatro meses de disputas, nas regionais de Palmas, Gurupi e Araguaína.

Promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, o selecionado reuniu representantes de todo o funcionalismo público do Tocantins (municipal, estadual e federal) e das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa, Sistema S, Energisa, BRK e Instituições Públicas Financeiras.

A fase estadual teve o apoio da Federação Tocantinense do Desporto Escolar (FTDE) e Federação Tocantinense de Xadrez (FTX).