Em Santa Maria, deputado Luciano prestigia inauguração do Paço municipal

Por Vitória Soares/Ascom Luciano Oliveira
30/10/2023 12h56 - Publicado há 5 meses
O parlamentar parabenizou o prefeito Itamar Barrachini pela obra
O parlamentar parabenizou o prefeito Itamar Barrachini pela obra
Equipe Luciano / HD

Evento também contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa e de outros líderes. 

O deputado estadual Luciano Oliveira prestigiou a cerimônia de inauguração da sede própria da prefeitura do município de Santa Maria do Tocantins nesta sexta-feira. 27. A obra tem objetivo de garantir o melhor atendimento da população e desenvolvimento de diferentes setores do município. 

Durante o evento, o parlamentar parabenizou o prefeito Itamar Barrachini pelo empenho na condução da obra. “Já fui prefeito de um município do interior e sei que não é fácil concluir uma obra como essa, tem que ter muita força. A gestão está de parabéns por esse trabalho e a população agradece”, ressaltou. 

Além do parlamentar e do prefeito da cidade, o evento também contou com a participação do governador Wanderlei Barbosa, do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, do deputado federal Carlos Gaguim e de líderes da região. 

Pavimentação Asfáltica

Na ocasião, foi apresentado ao governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, o andamento das obras de pavimentação asfáltica na TO-010, no trecho que vai de Pedro Afonso até Santa Maria. A pavimentação faz parte do programa de conservação da Malha Rodoviária do governo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS