Deputado Jair Farias prestigia a 22ª Cavalgada de Piraquê e elogia a organização do evento

Por Geovana
30/10/2023 11h03 - Publicado há 5 meses
22ª Cavalgada de Piraquê
22ª Cavalgada de Piraquê
Claudecy Ribeiro / HD

No último domingo, 29 de outubro, a cidade de Piraquê foi palco de um evento que trouxe uma explosão de alegria e tradição à região. A 22ª Cavalgada de Piraquê, um dos eventos mais aguardados pelos moradores e amantes da cultura sertaneja, recebeu um convidado especial: o Deputado Jair Farias.

O evento foi marcado por uma atmosfera vibrante, com centenas de cavaleiros e amazonas reunidos para celebrar a cultura do campo e a tradição do interior. O deputado Jair Farias, que prestigiou a cavalgada pela primeira vez, ficou impressionado com a grandiosidade e organização da festa. Ele destacou a importância desse tipo de evento para a cidade e sua comunidade.

"Foi a primeira vez que venho participar da cavalgada em Piraquê, e sem medo já posso dizer que foi uma das mais organizadas e grandiosas que já participei", comentou o Deputado Jair Farias. "Eventos como esse são de extrema importância para fortalecer a tradição cultural e aquecer o comércio local."

O prefeito de Piraquê, Netinho SOS, também recebeu elogios calorosos do Deputado Jair Farias pela belíssima festa que proporcionou à comunidade. A 22ª Cavalgada de Piraquê não apenas reforçou a cultura e tradição da região, mas também impulsionou a economia local, atraindo visitantes de diversas cidades vizinhas e gerando oportunidades de negócios para os comerciantes locais.

A 22ª Cavalgada de Piraquê foi um exemplo de como a tradição cultural e o espírito comunitário podem se unir para fortalecer a identidade de uma cidade e promover o crescimento local. Com o apoio de líderes comprometidos como o Deputado Jair Farias, eventos como esse continuam a florescer, conectando gerações e honrando a rica herança rural do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS