Mantoan prestigia anúncio de série de novos benefícios para os servidores da Prefeitura de Palmas

Por Munyque Fernandes
30/10/2023 10h22 - Publicado há 5 meses
Em noite histórica, prefeita Cinthia anuncia o maior pacote de benefícios para os servidores
Mirdad / HD

Em clima de festa, os servidores municipais da capital participaram da comemoração do Dia do Servidor preparada pela Prefeitura de Palmas. A noite foi aberta com um Show dos Servidores com apresentações musicais e de comediantes. Logo em seguida, a Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, iniciou o anúncio dos novos benefícios, surpreendendo e emocionando a plateia.

A primeira medida anunciada dobra o valor do auxílio-alimentação, ampliando de R$ 400 e R$ 500 para R$ 800 e R$ 1.000. Outro benefício recebido com muita alegria foi a criação do auxílio-saúde com reembolso de até R$ 548. Ambas valem para todos os servidores do município. Também chamou à atenção o anúncio de que os concursos da saúde, do quadro-geral e da educação vão ser realizados em breve.

Da primeira fila do auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, antigo Parque do Povo, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) vibrou junto com os servidores. “Sem dúvidas esta gestão é a que mais valoriza os servidores. E hoje, a prefeita Cinthia superou seu próprio recorde, proporcionando ainda mais melhorias para a vida dos nossos servidores palmenses. Esta gestão mudou a realidade de quem desejava ser servidor. Todo mundo quer trabalhar para a Prefeitura de Palmas por ser a que mais reconhece o trabalho do servidor, pagando sempre adiantado, concedendo os benefícios atrasados prometidos em outras gestões, oferecendo vale- alimentação todo dia 10 e garantindo as progressões”.