Aleto apoia ações de prevenção e combate ao câncer

Por Penaforte Dias
26/10/2023 11h46 - Publicado há 6 meses
Em seu discurso, o presidente agradeceu a presença dos servidores e apoiadores
Isis Oliveira / HD

Em meio a roupas, calçados, bolsas e acessórios o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), abriu o Bazar Rosa - evento beneficente em prol da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer. A ação vai até as 18 horas desta terça-feira, 24, e faz parte da campanha nacional Outubro Rosa.

Em seu discurso, o presidente agradeceu a presença dos servidores e apoiadores. “É muito gratificante ver o esforço de servidores e voluntários que fizeram essas doações. Isso estimula a todos os parlamentares a continuar atuando para viabilizar a construção do Hospital de Amor, em Palmas, para que essa obra, tão essencial ao nosso povo, seja inaugurada o mais rápido possível”, disse.

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, no hall da Casa de Leis e contou com a presença do deputado Eduardo Mantoan (PSDB), da presidente da Liga, Luiza Américo, e da presidente da Associação dos Servidores da Aleto, Núbia Frazão.

A programação artística apresentou o Coral Rosa da Liga de Combate ao Câncer, com a regência da maestrina e cantora Nacha Moreto.