Deputada Claudia Lelis prestigia casamento comunitário em Formoso do Araguaia

23/10/2023 16h18 - Publicado há 6 meses
Casamento comunitário
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou nesta sexta-feira, 20, da cerimônia comunitária de casamento de cerca de 30 casais que aconteceu no Ginásio Municipal de Esporte Gilberto Maciel da Fonseca, em Formoso do Araguaia. A deputada foi madrinha de casamento e ao lado do prefeito de Formoso, Heno Rodrigues e de vereadores da Cidade destacou a emoção e importância de participar deste momento.

“Hoje é uma dia muito especial, pois representa uma oportunidade única de oficializar a união destes casais de forma econômica e significativa. É uma ocasião que promove a união, solidariedade e fortalecimento dos laços familiares, enquanto oferece aos casais a chance de formalizar seu compromisso perante a lei”, destacou a parlamentar.

Claudia também destacou o trabalho do prefeito Heno e de sua equipe para realização do casamento comunitário, “esse momento mostra o espírito de colaboração e apoio mútuo desta equipe e de toda comunidade. Estou muito feliz em m participar deste momento junto com todos esses casais e seus familiares”, afirmou Claudia.