Na região sul, Claudia Lelis prestigia 4ª festa da Agrosoja e reafirma compromisso com Cariri

Por Fátima Miranda
01/10/2023 12h47 - Publicado há 6 meses
Agrosoja
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou neste sábado, 30, da 4ª festa da Agrosoja, em Cariri do Tocantins, na região sul. A deputada estava acompanhada do prefeito de Cariri, Júnior Marajó; da prefeita de Gurupi, Josi Nunes; do prefeito de Aliança, Elves Guimaraes; do presidente da ATM, Diego Borges e autoridades locais. A festa reuniu centenas de moradores da região e teve além de exposições, shows com artistas locais e nacionais.

“Este evento não é apenas uma celebração, mas também um reflexo do profundo impacto que a agricultura tem em nossa comunidade e na nossa região. Temos que apoiar e incentivar nossas festas agropecuárias, pois a agricultura é um motor econômico crucial para Cariri do Tocantins. Ela gera empregos, sustenta empresas locais e contribui para o crescimento da nossa região”, reforçou Claudia Lelis.