Polícia Civil do Tocantins recebe computadores adquiridos por meio de emenda do Professor Júnior Geo

Por Isadora Fontes e Laiane Vilanova
29/09/2023 15h28 - Publicado há 6 meses
Deputado realiza entrega de computadores para a Polícia Civil
Karla Pinheiro / HD

Um total de 25 computadores notebooks foram entregues à Polícia Civil para reforçar os trabalhos da Segurança Pública. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda do deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), no valor de R$ 50 mil. A entrega simbólica ocorreu na manhã desta sexta-feira, 29, na sede da Delegacia-Geral, em Palmas, com a presença do secretário-executivo da Segurança Pública, Reginaldo de Menezes Brito, do delegado-geral da Polícia Civil Claudemir Luiz Ferreira, delegados e agentes da Polícia Civil.

Na oportunidade, o deputado falou da sua satisfação em fortalecer a parceria com a Segurança Pública por meio da destinação de emendas parlamentares. “Sempre faço o direcionamento das minhas emendas para a Segurança Pública porque sei da importância e das necessidades da pasta. Fico feliz em hoje poder realizar essa entrega e saber que este investimento proporcionará uma melhor qualidade no serviço para os servidores da Polícia Civil, que por sua vez reflete na prestação de serviço para a população”.

O secretário-executivo agradeceu ao parlamentar pelo investimento na Segurança do Tocantins. “Nós temos só que agradecer pela iniciativa do deputado em investir na Segurança Pública, pois são esses investimentos que nos permitem melhorar nossos trabalhos investigativos e assim poder atender melhor os tocantinenses”, destacou Reginaldo de Menezes.

O delegado-geral Claudemir Luiz também destacou que os maiores beneficiados com a ação são os cidadãos tocantinenses. “Os computadores entregues hoje serão destinados para as delegacias que tiverem uma maior necessidade de aparelhamento, em especial no interior, para que a prestação de serviço possa ser fortalecida”.