Emenda do deputado Amélio Cayres fortalece tradicional Festa do Peixe, em São Sebastião do Tocantins

Por Lauane dos Santos
29/09/2023 11h22 - Publicado há 6 meses
A festividade começa nesta sexta-feira, 29, e segue até o domingo, 1º.
A festividade começa nesta sexta-feira, 29, e segue até o domingo, 1º.
Clayton Cristus/Dicom Aleto / HD

Já na 18ª edição, a Festa do Peixe é um dos eventos tradicionais da gastronomia e cultura no Bico do Papagaio. O evento de São Sebastião do Tocantins, que começa nesta sexta-feira, 29, conta com o apoio do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), que destinou R$ 50 mil em emenda parlamentar para fortalecer a festividade. 

“Fico satisfeito em poder colaborar para essa festividade tão bonita, e que representa o nosso Bico do Papagaio, possa crescer ainda mais, porque fortalece a região com pesca, comida local, cultura e movimentação turística e econômica”, destacou Amélio Cayres.

O parlamentar e presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) está confirmado na festividade que terá na programação atrações musicais nacionais e regionais como Cleber e Cauan, Jonatha e Cristiano, Os Top’s do Piseiro, Belinha, Eric Land, Forrozão Tropykália, Grupo Free Lance. 

Além disso, a Festa do Peixe, que segue até 1º de outubro, conta com concurso de estórias de pescador, canoagem, desfile da musa do evento, torneio de pesca, feira do pequeno produtor e encontro de som automotivo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS