35 anos do Tocantins: deputado Mantoan homenageia mais uma vez o eterno governador Siqueira Campos

Por Munyque Fernandes
29/09/2023 11h02 - Publicado há 6 meses
Braço direito do Siqueira, Maria Tereza Rocha foi a escolhida de Mantoan para receber a homenagem
Braço direito do Siqueira, Maria Tereza Rocha foi a escolhida de Mantoan para receber a homenagem
Ascom/Mantoan / HD

Em sessão solene na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) prestou nova homenagem ao eterno governador Siqueira Campos.

A solenidade foi realizada em comemoração ao aniversário do Tocantins, que completa 35 anos no próximo dia 5. Durante a sessão, foram entregues 28 certificados às personalidades escolhidas pelos parlamentares para serem homenageadas.

O deputado Eduardo Mantoan realizou a homenagem à primeira diretora de ação social do Estado, a professora aposentada Maria Teresa Rocha. “Tenho um grande carinho pela história da Maria Tereza. Ela está aqui desde o começo, veio para cá a convite do eterno governador Siqueira Campos para ajudar na implantação do Estado, desenvolvendo ações sociais relevantes para a população. Além disso, durante toda sua vida, foi uma amiga leal ao governador. Hoje, tenho a honra tê-la como servidora do meu gabinete para me ajudar a fazer a boa política do saudoso Siqueira”, lembrou Mantoan.

Este será o primeiro aniversário do Tocantins sem Siqueira, falecido no dia 04 de julho deste ano. Mas esta não é a primeira vez que Mantoan presta homenagens ao governador. Nesta mesma data, horas antes de Siqueira partir, o deputado propôs o Projeto de Resolução que cria a Comenda Grã-Cruz Governador Siqueira Campos. “O criador do Estado merece a maior honraria desta Casa de Leis como forma de manter seu legado sempre vivo na memória do povo tocantinense”, ressaltou o parlamentar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS