Deputado Luciano reúne lideranças da região Centro-Norte em visita ao vice-governador Laurez

Por Jaqueline Moraes/ Ascom Luciano Oliveira
29/09/2023 08h28 - Publicado há 6 meses
Durante a reunião foram abordados diversos temas de relevância para a região
Jaqueline Moraes/Ascom Luciano Oliveira / HD

Nesta quinta-feira, 28, o deputado estadual Luciano Oliveira reuniu no Palácio Araguaia, líderes políticos e comunitários da região Centro-Norte do Tocantins. A reunião teve como objetivo discutir demandas importantes da região, como infraestrutura viária, pontes, educação e projetos de desenvolvimento. O grupo foi recepcionado pelo vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, que destacou a relevância dessa união de esforços para impulsionar o progresso da região.

O deputado Luciano Oliveira que vem se destacando no parlamento pela sua atuação em prol do desenvolvimento regional, reuniu vereadores, ex-vereadores e lideranças de municípios como Tabocão, Araguacema, Palmeirante e Itaporã para um diálogo franco e produtivo.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas de relevância para a região, com ênfase na melhoria da infraestrutura de transporte, incluindo a recuperação de estradas e a construção de novas pontes. A falta de acesso eficiente a determinadas áreas é uma preocupação constante dos moradores dessas localidades, e o encontro serviu como plataforma para discutir soluções viáveis.

Na oportunidade, os participantes também debateram projetos de crescimento econômico que podem gerar empregos e oportunidades para os habitantes da região. "Estamos aqui para unir forças e buscar soluções efetivas para os desafios que enfrentamos na região Centro-Norte. Somos uma comunidade unida, em busca de um futuro melhor para todos os tocantinenses que vivem aqui. Estamos trabalhando para transformar essas demandas em realidade”, disse Luciano.