Tocantins 35 anos: pastor de Araguatins é homenageado de Wiston Gomes em Sessão Solene

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
29/09/2023 08h28 - Publicado há 6 meses
Deputado Wiston Gomes e Pastor José Ribamar
Deputado Wiston Gomes e Pastor José Ribamar
Abmael Milhomem / HD

Pastor José Ribamar, foi o indicado de Wiston Gomes para receber a homenagem durante a Sessão Solene, em alusão aos 35 anos de Tocantins.

O Parlamentar lembrou que os inestimáveis serviços prestados, pelo Pasto José Ribamar, à nossa comunidade através da Evangelização. São mais de 37 anos de dedicação, sendo 30 deles na região do Bico do Papagaio, em Araguatins.

“Pastor Ribamar tem grande importância para o Bico do Papagaio e para o Tocantins, seu trabalho de levar a palavra de Deus, tem ajudado muitas famílias tocantinenses e merece nosso reconhecimento”, destacou Wiston.

A sessão Solene dos 35 anos do Tocantins aconteceu nesta quinta-feira, 28, no plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e contou com a presença de várias autoridades, entre elas os ex-governadores, Marcelo Miranda, Carlos Henrique Gaguin e Raimundo Boi.

Pastor José Ribamar

Pastor José Ribamar, casado com Maria do Socorro Silva dos Santos, pai de 05 filhos. Chegou em Ananás-TO no ano de 1959, vindo de Pastos Bons-MA. Em Ananás se tornou empresário onde atuou em vários segmentos, se destacando no segmento de Marcenaria. No ano de 1987 iniciou seu ministério de pastoreio passando por Santa Terezinha-MT, Xambioá-TO, São Geraddo do Araguaia-PA e Araguatins-TO. 

Em Araguatins chegou no ano de 1992, pastoreando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério CIADSETA por quase 31 anos. Exerceu um grande trabalho na cidade como também em toda região, onde foi Supervisor da área administrativa número 4 por muitos anos. Na Convenção CIADSETA, foi presidente do Conselho Eclesiástico por mais de 20 anos. Na cidade de Araguatins exerceu seu pastoreio com muita dedicação tornando a Igreja Assembleia de Deus umas das maiores do Estado do Tocantins.

Pastor José Ribamar em Julho/2023 jubilou e hoje tem um descanso merecido após mais de 36 anos de dedicação ao Santo Ministério.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS