Nilton Franco pede o retorno de obras paralisadas no Hospital Regional de Paraíso

Por Marina Lustosa
29/08/2023 14h51 - Publicado há 8 meses
Hospital
Reprodução / HD

O deputado Nilton Franco apresentou na terça-feira (29) requerimento em que propõe que as obras no Hospital Regional de Paraíso sejam retomadas. A unidade hospitalar atende mais de 25 municípios na região do Vale do Araguaia.

O parlamentar explicou a importância do hospital para a região e pontuou que o hospital está há mais de dez anos com obras paralisadas. “É de extrema necessidade que sejam retomadas as obras no Hospital Regional de Paraíso, as demandas da região do Vale do Araguaia aumentam ainda mais o fluxo no hospital, e a população precisa que essas obras sejam retomadas!”

“A saúde da população deve ser tratada sempre como uma prioridade e é por isso que precisamos com urgência que essas obras sejam concluídas, para o conforto e bem estar dos pacientes”, finalizou Nilton.