Em São Bento, Wiston Gomes participa de solenidade de Regularização Fundiária

28/08/2023 16h06 - Publicado há 8 meses
Deputado Wiston Gomes ao lado demais autoridades
Divulgação / HD

Cumprindo agenda no Bico do Papagaio, o deputado estadual Wiston Gomes (PSD), participou da solenidade de Regularização Fundiária, em São Bento do Tocantins.

O município recebeu a doação da área urbana, que até então ainda pertencia União.

“A regularização fundiária marca um novo momento para o município. Aproveito a oportunidade para parabenizar a toda população por esta importante conquista”, destacou o parlamentar.

O Termo de Doação representa o domínio da área macro (1.103.063,00m²) por parte do município, que a partir de agora deve iniciar o processo para emissão de títulos individuais, em terrenos e propriedades localizados no perímetro urbano, onde mais de 1.000 famílias serão beneficiadas.

O deputado compôs a mesa de autoridades ao lado do prefeito Paulo Wanderson (PSD), do vice-governador Laurez Moreira (PDT); do deputado federal, Ricardo Ayres (Republicanos); do secretário nacional da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Lúcio Geraldo; do superintendente da SPU no Tocantins, Edy César; e de vereadores, entre outras autoridades.