Wiston Gomes propõe contagem em dobro por tempo de serviço trabalhado na pandemia

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
22/08/2023 18h09 - Publicado há 8 meses
Deputado estadual Wiston Gomes
Deputado estadual Wiston Gomes
Sílvio Santos / HD

O deputado estadual Wiston Gomes (PSD), apresentou um Projeto de Lei, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), desta terça-feira, 22, que institui a contagem em dobro por tempo de serviço trabalhado presencialmente na pandemia de Covid-19.

O Deputado justifica que o PL visa reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais que, apesar do momento adverso pelo qual o mundo todo passou, continuaram atuantes no intuito de manter nossa cidadania, saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Wiston, ainda lembrou que existem dois PL na Casa que pedem esta contagem em dobro para profissionais da saúde e segurança pública.

“Acredito que este direito deve ser estendido a todos os servidores que saíram de suas casas para trabalharem presencialmente, colocando muitas vezes a sua própria saúde em risco para manter os serviços públicos funcionando e assim cumprindo um papel que merece reconhecimento”, destacou.

Wiston Gomes, na mesma sessão apresentou também um requerimento solicitando recuperação do perímetro urbano da TO-348, em Araguacema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS