Emenda do deputado Amélio Cayres garante acesso a medicamentos para população de Buriti do Tocantins

Por Lauane dos Santos
22/08/2023 17h14 - Publicado há 8 meses
O recurso estará disponível nas contas de Buriti do Tocantins nesta semana.
O recurso estará disponível nas contas de Buriti do Tocantins nesta semana.
Amanda Germiniani / HD

Atuando para colaborar com a melhoria da saúde no Bico do Papagaio, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para garantir a compra de mais medicamentos para o município de Buriti do Tocantins. A partir desta semana, o recurso estará disponível nas contas do Município.

“Sabemos que a saúde é uma prioridade e também um grande gargalo para a gestão de qualquer município. Por isso, lutamos para ajudar da melhor forma e garantir que o povo não deixe de ter o medicamento que é de necessidade básica, mas muitas vezes não consegue pagar porque o remédio é caro. É algo que me deixa muito satisfeito poder ajudar a comunidade do Bico do Papagaio e com demandas tão importantes”, destacou o parlamentar. 

Para a prefeita de Buriti do Tocantins, Lucilene Brito, explicou que o recurso somará aos esforços da Prefeitura em prol de mais saúde para a população. “Devido o alto custo dos medicamentos e a grande demanda da saúde em nosso Município, sem sombra de dúvida essa emenda chega no momento certo para beneficiar especialmente as pessoas que mais necessitam. Agradecemos muito ao nosso deputado e presidente da Assembleia, Amélio Cayres”, complementou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS