Deputada Vanda articula construção da sede da Polícia Civil em Colinas e requer parceria para a obra

Por Isabel Cristina
22/08/2023 12h26 - Publicado há 8 meses
Requerimento atende pedido de representantes da Segurança Pública e do prefeito Ksarin.
Flávia Samylla / HD

Atendendo a um pedido dos representantes da segurança pública de Colinas, a deputada estadual Vanda Monteiro (UB) apresentou nesta terça-feira, 22, requerimento solicitando parceria entre o Governo do Tocantins e a prefeitura do município para a construção da sede própria da Polícia Civil.

Vanda Monteiro ressaltou que a demanda é de extrema importância para a região e que tratará diretamente do assunto junto ao governador Wanderlei Barbosa. “Tivemos recentemente o anúncio da doação do terreno por parte do meu prefeito Ksarin. Agora, vamos articular a construção da sede própria, com uma estrutura moderna e equipamentos”, destacou a deputada.

Unidades do Procon

A deputada ainda solicitou que o Governo do Tocantins implante unidades de atendimento do Procon nos municípios de Cristalândia, Itaguatins e Xambioá. A demanda atende a comunidade local e a solicitação de lideranças e vereadores.

Redutor de velocidade

Ainda nesta terça-feira, a deputada Vanda apresentou requerimento solicitando a implantação de redutor de velocidade na TO-010, km 27, trecho entre Palmas e Lajeado.