Deputado Eduardo Fortes anuncia construção de horta comunitária em Figueirópolis

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes
22/08/2023 12h26 - Publicado há 8 meses
Horta comunitária será construída em Figueirópolis
Horta comunitária será construída em Figueirópolis
Ascom Divulgação / HD

“Mais uma nova horta comunitária em construção para garantir alimento da mesa de quem mais precisa”, destacou o deputado estadual Eduardo Fortes na tarde desta segunda-feira, 21,  ao confirmar a construção de uma unidade do projeto Horta Comunitária em Figueirópolis, região Sul do Tocantins. Na oportunidade, o deputado pessoalmente visitou o local onde será construída a horta juntamente com os parceiros do projeto na cidade, que são a vereadora Soraima, Montelo e Bruno. 

“Com o programa Tocantins Sem Fome estamos ampliando o projeto Horta Comunitária e vamos atender mais e mais famílias”, acrescentou o deputado, ressaltando que em breve centenas de famílias de Figueirópolis vão receber gratuitamente hortifrútis de qualidade e em suas mesas. 

“Precisamos combater à fome no Tocantins garantindo alimento de qualidade para milhares de famílias e evitando também o desperdício de comida. Na prática já estamos desenvolvendo alguns projetos, como o Sopão Solidário e o Horta Comunitária. Entretanto vamos fazer muito  mais”, finalizou ele destacando também que projetos de Lei e Requerimentos estão sendo apresentados sobre o tema na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS