Tupirama e Bom Jesus recebem recursos destinados por Léo Barbosa para custeio de saúde

Por Ascom Léo Barbosa
21/08/2023 17h33 - Publicado há 8 meses
À esquerda Léo Barbosa e o prefeito Paulo Hernandes. À direita Léo e o prefeito Ormando Brito
Regilan Marinho / HD

Está disponível nas contas dos municípios de Tupirama e Bom Jesus do Tocantins, duas emendas parlamentares nos valores de R$ 200 mil e R$ 300 mil, respectivamente, destinadas pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) para custeio na área da saúde.

Os recursos foram solicitados pelos perfeitos Ormando Brito Alves (MDB) e Paulo Hernandes (UB), e vão possibilitar a aquisição de medicamentos, insumos médico-hospitalares e equipamentos necessários para garantir melhoria da qualidade do atendimento à saúde dos moradores de Tupirama, Bom Jesus e região.

O prefeito Ormando Brito agradeceu pela destinação da emenda. "O povo tupiramense agradece ao deputado Léo Barbosa por esse recurso para que possamos atender melhor a nossa população com as demandas da saúde. O deputado tem sido um grande parceiro do nosso município", disse.

"Nosso mandato segue trabalhando pelo desenvolvimento de todo estado do Tocantins e sabemos que saúde é uma grande prioridade. Os prefeitos solicitaram e ficamos felizes em atender essa área tão importante. Nosso objetivo é garantir que os tributos pagos retornem em melhorias para a população,” destacou Léo.