Emenda parlamentar de Vanda Monteiro garante a alunos de escolas públicas acesso ao material escolar

Por Isabel Cristina
21/08/2023 10h45 - Publicado há 8 meses
Emenda vai atender alunos que estão em situação de vulnerabilidade social.
Isabel Cristina / HD

Valorização da educação: emenda parlamentar de Vanda Monteiro garante a alunos de escolas públicas acesso ao material escolar

Por meio da destinação de emenda parlamentar de autoria da deputada Vanda Monteiro (UB), em parceria com o Governo do Tocantins, estudantes de Palmas e de municípios do interior conquistaram acesso ao material escolar para o segundo semestre letivo de 2023.

Na Assembleia Legislativa a deputada é destaque na realização de projetos sociais que atendem às necessidades da população.

Dona Neyde é moradora da região sul de Palmas e mãe de duas meninas, ela agradeceu a emenda destinada pela deputada Vanda. "Material escolar é muito caro e muitas famílias não conseguem comprar. Hoje, estou muito feliz porque minhas filhas vão estudar com material de qualidade".

A emenda parlamentar destinada por Vanda Monteiro tem por objetivo beneficiar estudantes em situação de vulnerabilidade social, de diversas escolas do Tocantins