Deputado Eduardo Fortes e vereadora Soraima doam kits esportivos em Figueirópolis

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes
02/08/2023 11h46 - Publicado há 9 meses
Escolinha de futebol recebe materiais esportivos
Ascom Divulgação / HD

Para incentivar a prática esportiva o deputado estadual Eduardo Fortes, por meio do projeto Atleta do Amanhã; e a vereadora Soraima doaram nesta última quarta-feira, 19, kits esportivos para a escolinha de futebol Àvila, em Figueirópolis, região Sul do Tocantins.

“Estamos incentivando e fortalecendo a prática de esportes em vários municípios tocantinenses, por meio do nosso projeto Atleta do Amanhã”, destacou o deputado, acrescentando que o apoio de parceiros é fundamental para o andamento do projeto.

“Em Figueiropólis temos a grande líder e parceira vereadora Soraima. Juntos estamos fazendo a diferença é vamos continuar trabalhando”, finalizou o parlamentar.