Deputado Nilton Franco se prepara para o início do semestre legislativo e comemora emendas

Por Marina Lustosa
01/08/2023 15h18 - Publicado há 9 meses
Deputado Nilton Franco celebra trabalhos apresentados nos seis primeiros meses do ano
Marina Lustosa / HD

Hoje se inicia o 2° semestre legislativo do ano de 2023 na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). O deputado estadual Nilton Franco celebra nos seis primeiros meses do ano, os projetos de leis apresentados, o comando da CCJ e as emendas destinadas aos municípios, ao total foram destinados R$ 1.655.000,00 para a cultura  e R$ 1.150.000,00 para o turismo.

“É muito importante fomentar a cultura e o turismo das nossas cidades. Meu objetivo é sempre apoiar os municípios para que se desenvolvam e cresçam, incentivar a cultura e o turismo é aquecer a economia”, pontua o parlamentar.

O deputado está pronto para iniciar mais um semestre de trabalho. “Hoje voltamos para as atividades parlamentares na Assembleia Legislativa e a minha expectativa é que possamos continuar o bom trabalho, destinando emendas, apresentando requerimentos e PL’s e também fazendo meu papel a frente da CCJ”, finaliza Nilton.