TO-447: comunidade agradece deputada Vanda e governador Wanderlei pelos serviços de patrolamento

Por Isabel Cristina
01/08/2023 15h14 - Publicado há 9 meses
Serviços atendem requerimento apresentado pela deputada
Ascom Vanda Monteiro / HD

O Governo do Tocantins iniciou o trabalho de patrolamento da TO-447, trecho entre o município de Chapada de Areia e o Café da Roça. O serviço atende um pedido da deputada Vanda Monteiro (UB). Nas redes sociais, moradores e produtores rurais da região agradeceram a deputada e o governador Wanderlei Barbosa.

“É uma alegria receber os agradecimentos e também contar com o apoio do nosso governador Wanderlei que não mede esforços para atender os ofícios que encaminhamos até às secretarias. O patrolamento vai melhorar o escoamento da produção e o trafego de veículos no trecho”.

Nas redes sociais da deputada Vanda Monteiro é possível acompanhar os agradecimentos da população.