Amélio Cayres apoia promoção de eventos esportivos em Esperantina, Goiatins e Gurupi

Por Lauane dos Santos
31/07/2023 17h14 - Publicado há 9 meses
Deputado Amélio Cayres apoia o prefeito de Esperantina, Dr. Armando, para melhorias na cidade.
Amanda Germiniani / HD

Acreditando no fortalecimento do esporte como via para promoção da paz e bem-estar social, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) designou mais de R$ 150 mil das emendas parlamentares para realização de eventos esportivos nas regiões sul, sudeste e no Bico do Papagaio neste ano.

“Fortalecer o esporte é promover saúde, integração e também inclusão social, pois é uma ferramenta muito forte do Poder Público para o desenvolvimento e lazer das crianças, adolescentes e adultos, algo que contribui grandemente para a paz social e para tirar nossos jovens de perto das drogas e outros malefícios”, pontuou Amélio Cayres.

Em Esperantina e Goiatins, o parlamentar está apoiando a realização de campeonatos municipais de futebol, com emendas de R$ 50 mil e R$ 70 mil para as respectivas cidades. Já em Gurupi, Amélio Cayres destinou R$ 50 mil para um projeto da Associação de Servidores da Universidade de Gurupi (AsaUnirg) voltado à promoção de eventos esportivos a partir de agosto deste ano.