Amélio reforça investimentos para infraestrutura e administração em nove cidades do Tocantins

Por Lauane dos Santos
24/07/2023 14h13 - Publicado há 9 meses
Amélio citou os investimentos para Araguatins ao lado do prefeito Aquiles e o vereador Rômulo.
Amanda Germiniani / HD

Questões como recuperação asfáltica, construção de pontes e aquisição de equipamentos estão entre as lutas travadas pelo deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) para o benefício da população tocantinense. O parlamentar destinou mais de R$ 300 mil para fomentar estas obras, além de colaborar com o orçamento para custeio da administração de outras seis cidades.

Amélio encaminhou recursos para obras de recuperação das vias que dão acesso ao povoado Macaúba em Araguatins, além de verba específica para aquisição de uma grade aradora para o Município de Cachoeirinha, além de investimentos para agilizar a construção de uma ponte sobre o Córrego Tataíra, no povoado Vila São Miguel, em Peixe, devido a necessidade da melhoria estrutural para acesso ao povoado e devida locomoção dos moradores da região que sofrem com o problema há anos.

“É uma grande satisfação poder contribuir com o crescimento destas cidades colaborando com obras que melhoram, de fato, a vida da população e ficam como legado na história, além de trazer mais segurança para todos que moram nessas localidades. Reforço meu compromisso em ajudar nas demandas para o bem-estar da população tocantinense”, afirmou o deputado.

Custeio

Sensível às necessidades de orçamento da administração pública para efetivar as demandas solicitadas pela população, Amélio Cayres também destinou emendas para custeio que vão desde a compra de ambulâncias, melhorias estruturais de escola e espaços públicos e compra de equipamentos nas cidades de Esperantina, Buriti, Augustinópolis, Sampaio, São Miguel e Lagoa do Tocantins.