Léo Barbosa participa de festejo e cavalgada em Aparecida do Rio Negro

Por Ascom Léo Barbosa
20/07/2023 09h53 - Publicado há 9 meses
Léo Barbosa (Republicanos) e governador Wanderlei Barbosa (Republicanos)
Regilan Marinho / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) participou nesta quarta-feira, 19, da programação inicial do Festejo de Nossa Senhora Aparecida, no município de Aparecida do Rio Negro.

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), do prefeito Suzano Marques (MDB) e de vereadores, o parlamentar acompanhou a inauguração de obras e participou da tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. "É sempre bom estar em Aparecida, município que tenho minhas origens e muitos amigos. Feliz em poder acompanhar tantas melhorias para a região e prestigiar esta festa tão linda", disse Léo.

A concentração inicial das festividades aconteceu no portal de entrada da cidade, que foi inaugurado na ocasião. Eles também visitaram obras e fizerem a entrega de uma ponte na zona rural, construída pela gestão do prefeito Suzano, em parceria com o Governo do Tocantins.