Aurora do Tocantins recebe ambulância comprada com recursos destinados por deputado Valdemar Júnior

Por Terciany Lima
20/07/2023 09h08 - Publicado há 9 meses
A ambulância será usada nos serviços de urgência e emergência no município.
ASCOM / HD

Aurora do Tocantins foi contemplada nesta terça-feira, dia 18, com uma nova ambulância, que realizará atendimentos de urgência e emergência no município.

O veículo foi comprado com recursos de emenda parlamentar, destinados pelo deputado estadual Valdemar Júnior (Republicanos), no valor de R$ 137 mil. Com isso, o parlamentar honra mais uma vez o seu compromisso com a saúde nos municípios.

“Essa ambulância fará o transporte da população que necessita de atendimento de urgência e emergência. Estamos mais uma vez reforçando o nosso compromisso em trabalhar em prol de uma saúde de qualidade para a nossa população da região sudeste do Tocantins, que necessita de um olhar especial”, destacou o deputado.