Deputada Claudia Lelis prestigia aniversário 176 anos de Pedro Afonso

16/07/2023 11h19 - Publicado há 10 meses
Aniversário de Pedro Afonso
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou neste sábado,15, das festividades em comemoração aos 176 anos de emancipação política de Pedro Afonso. A parlamentar pevista esteve ao lado do prefeito Drº Joaquim Pinheiro (PDT) entregando obras e prestigiando as comemorações decorrentes do aniversário da Cidade.

Também participaram das entregas das casas pululares e festividades ao lado da deputada, o vice-prefeito, Luíz Meneses, o presidente da Câmara Municipal, vereador João do Povo e o vereador Sipriano. A presidente do partido verde, Kleibene Rodrigues também esteve prestigiando as entregues de obras.

Entre as obras entregues estão unidades habitacionais construídas ao lado do centro de especialidades do
Município e a praça da Vila Mata Verde, além do recapeamento e asfalto realizados em diversos setores do município.

A deputada Claudia tem sido um atuante defensora dos interesses da cidade de Pedro Afonso e apresentou requerimento no último ano que solicita a instalação de um Campus da Unitins na Cidade, além de diversos outros projetos.

“ Tenho uma carinho muito grande por Pedro Afonso e fiz questão de participar das comemorações alusivas ao aniversário de 176 anos. O prefeito está fazendo um excelente trabalho e a entrega das casas populares significa muito para população desta Cidade, pois moradia é a garantia de ter segurança e tranquilidade para toda família”, ressaltou Claudia Lelis.