Deputado Fabion prestigia abertura da temporada de praia de Carrasco Bonito

Por Dirceu Leno
10/07/2023 18h07 - Publicado há 10 meses
Fabion destinou emendas para a realização da Temporada de Praia 2023 de vários municípios do Estado
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion Gomes (PL), esteve, neste domingo, 9, em Carrasco Bonito. Parceiro do município, o parlamentar, acompanhado do prefeito Gilvan Bandeira, da primeira-dama Missiana Bandeira, do ex-prefeito Carlos Alberto e sua esposa Ivonete Pereira, do vice-prefeito de Augustinópolis Zé Mendonça, secretários e vereadores, prestigiou a abertura da temporada 2023 da Praia Salinas do Bico, que conta com uma programação cheia de atrações para os moradores e visitantes.

Em sua fala, Fabion destacou a importância das praias para o turismo tocantinense. O deputado tem buscado incentivar e estar presente nos municípios tocantinenses durante o período de veraneio, levando seu jeito municipalista de exercer seu mandato.

“Participo desse momento com o coração repleto de alegria, por sentir que o povo pode aproveitar da natureza que Deus nos deu e que através dos homens [governador, deputados, prefeitos e vereadores], possam trazer essa tranquilidade e essa harmonia de estar colocando uma estrutura que dá dignidade, prazer e emoção a todos. Porém, para fazer isso tudo, tem que ter amor pelo lugar, pelo povo e pela natureza. Por isso, estamos desfrutando dessa praia maravilhosa e nos alegrando e, que até o final desta temporada seja de alegria e paz”, enfatizou Fabion

O deputado também agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa por investir na realização da temporada de praia e outras festividades culturais. “Obrigado ao governador Wanderlei por apoiar os municípios. Nosso estado tem o melhor período de veraneio, por isso devemos fortalecer, através do governo do estado e da Assembleia, o turismo regional, bem como valorizar a nossa cultura e proporcionar a geração do desenvolvimento econômico. Portanto, vamos festejar! Julho é mês de férias, praia, alegria, sol, é Tocantins”, pontuou Fabion.

Fabion, que deve visitar outras cidades no decorrer do período de veraneio, destacou a excelente organização da equipe da Prefeitura de Carrasco Bonito, assim como o empenho do prefeito Gilvan (Nego do Foguim) pela grandiosa temporada 2023, que conta com uma ampla estrutura e grandes shows regionais. A programação segue até 06 de agosto, sempre com atrações musicais durante os finais de semana.