Governo do Estado, deputado Eduardo Fortes e parceiros entregam tanque de resfriamento leite em Jaú

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes
06/07/2023 12h20 - Publicado há 10 meses
Tanque de resfriamento de leite para os produtores rurais de Jaú é entregue
Ascom Divulgação / HD

Com apoio do Governo do Estado, do deputado estadual Eduardo Fortes, do vice-prefeito de Jaú, Jamil Ribeiro, dos vereadores Arley e Washington, da líder Elisângela Leal e parceiros foi entregue nesta quarta-feira, 05, um tanque de resfriamento de leite para os produtores rurais do município de Jaú. A iniciativa vai fomentar a produção de leite no local.

“O trabalho em conjunto e as parcerias estão possibilitando levar inúmeros benefícios para os municípios da região Sul do Tocantins”, destacou o deputado Eduardo Fortes agradecendo o apoio do Governo do Estado em várias frentes. “Além do tanque de resfriamento de leite, também estamos entregando adubos e sementes para fomentar o cultivo dos pequenos produtores de toda a região.”, concluiu ele.