Parceiro, Olyntho participa da abertura do rodeio da 32ª ExpoGuaraí

Por Ascom/Olyntho
23/06/2023 14h33 - Publicado há 10 meses
Deputado Olyntho Neto prestigiou, ao lado de outras autoridades, a abertura do rodeio da ExpoGuaraí
Divulgação / HD

O deputado estadual Olyntho Neto (Republicanos) prestigiou, na noite desta quinta-feira, 22, a 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí. Com uma vasta programação, o evento, um dos mais importantes da região, segue até domingo, 25, e conta com o apoio do parlamentar. “A ExpoGuaraí é uma festa bonita, vibrante, que celebra e valoriza as nossas tradições. E, por isso, faço questão não apenas de apoiar o evento, como também de estar presente. Participei da cavalgada no último dia 18 e, agora, tive a alegria de acompanhar a abertura do rodeio, que reuniu mais de 8 mil pessoas e foi um sucesso”, afirmou.

Grande entusiasta das exposições agropecuárias, Olyntho destinou uma emenda de R$ 130 mil para a montagem da estrutura do rodeio profissional da ExpoGuaraí. “O rodeio é uma das principais atrações da exposição. Uma competição de alto nível, com participantes de várias partes do país. O público vibra a cada apresentação. Ver as arquibancadas lotadas e a alegria das pessoas é muito gratificante e mostra a força da festa de peão, uma festa que resiste ao tempo e que está no coração de todos que amam a cultura sertaneja”, declarou o parlamentar.

Olyntho lembra que, além de ser uma opção de lazer para a população, a ExpoGuaraí também movimenta a economia local. “A feira tem uma importância cultural grandiosa, mas além de preservar as nossas raízes e manter viva a nossa história, a ExpoGuaraí também gera emprego, renda e oportunidades de negócio, movimenta o comércio e ajuda a impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município”, frisou.

O deputado agradeceu o convite, cumprimentou os organizadores e destacou a importância da união de forças para a realização da ExpoGuaraí. “Parabenizo o presidente do Sindicato Rural de Guaraí, Adriano Fonseca, a prefeita do município, Fátima Coelho (UB), o governo do estado, os vereadores, as empresas e todos que estão, direta ou indiretamente, envolvidos na organização e realização da exposição. Fico feliz de poder contribuir e mais feliz ainda em saber que a cada ano, a festa se supera e fica melhor”, finalizou Olyntho.