Deputado Fabion e prefeitos se reúnem com senador Eduardo Gomes, em Brasília

Por Dirceu Leno
22/06/2023 16h43 - Publicado há 10 meses
Fabion intermediou recursos para saúde, infraestrutura, esporte e assistência social
Divulgação / HD

Acompanhado dos prefeitos Paulo Gomes, de Tocantinópolis, e Gilvan Bandeira, de Carrasco Bonito, o deputado Fabion (PL), cumpriu agenda de reuniões em Brasília, nesta quarta-feira (21/06). Aos parlamentares da bancada federal tocantinense, o representante biquense solicitou apoio através da concessão de recursos e também por meio de interlocução com o Governo Federal.

No Congresso, o parlamentar e os prefeitos foram recebidos pelo senador Eduardo Gomes (PL). Fabion destacou o pleito por recursos para saúde, infraestrutura, esporte e assistência social, temas de interesse da comunidade e que estão na agenda do senador.

“Conversamos sobre projetos para as cidades do Bico do Papagaio e enfatizamos a importância do apoio do senador Eduardo Gomes e também dos deputados federais. Foram encontros muito produtivos, de reafirmação de compromissos com os municípios”, assegurou o deputado Fabion.

“Nosso mandato é um mandato participativo. Sabemos das demandas e dificuldades dos municípios, portanto temos a honra de receber e ajudar os gestores, pois eles sabem que podem contar com nosso gabinete, vamos estar sempre de portas abertas”, enfatizou o senador Eduardo.

Na oportunidade, o deputado Fabion agradeceu pelos recursos viabilizados através de articulação com o senador Eduardo. “Gomes sempre tem assistido os municípios. Ele está disposto a ajudar e essa interface entre o Congresso, certamente será importante para avançarmos nas nossas pautas”, declarou Fabion.

Os prefeitos também agradeceram pelo apoio e parceria. “Essas verbas que têm chegado, através do esforço do deputado Fabion, vem sendo investidas na infraestrutura, na saúde, na educação, e é por isso que também estamos tentando conseguir mais recursos e dar prosseguimento às ações que têm mudado a realidade do município”, disse o prefeito de Carrasco Bonito, Gilvan Bandeira.

“Estamos cumprindo essa agenda e buscando recursos para Tocantinópolis, então esse contato direto com os parlamentares é muito importante. Eu agradeço muito o apoio do deputado Fabion, que sempre busca ajudar nos projetos que temos para a nossa cidade, principalmente fazendo interlocução entre o senador Eduardo Gomes que tem destinado importantes recursos para o município”, comentou Paulo Gomes, prefeito de Tocantinópolis.