Wiston Gomes participa da Frente Parlamentar do Agronegócio do Tocantins

Por Ascom dep. Wiston Gomes
19/05/2023 11h23 - Publicado há 11 meses
Wiston Gomes ao lado dos colegas parlamentares durante lançamento
Abmael Milhomem / HD

Foi lançada nesta quinta-feira, 18, na Agrotins 2023, a Frente Parlamentar do Agronegócio, a iniciativa dos deputados estaduais do Tocantins tem Wiston Gomes, como integrante e o deputado Gutierres Torquato como presidente.

A Frente Parlamentar do Agronegócio surge com objetivo de ser mais uma ferramenta que pretende ajudar na construção de políticas públicas voltadas para os agricultores e pecuaristas tocantinenses.

Para Wiston Gomes, que tem origem no campo e como uma de suas bandeiras a defesa da agricultura, a Frente quer trabalhar em prol de todos, desde o agricultor familiar até o grande.

“É um grupo dentro da Assembleia Legislativa que vai defender todas as demandas e necessidades deste setor, buscando ser um elo entre Assembleia, Governo do Estado e os produtores. Vamos trabalhar na elaboração de políticas públicas para todos os seguimentos e para todos os níveis, do pequeno ao grande, todos deverão ser beneficiados”, destacou o Parlamentar.

Presença

O evento contou com a participação de autoridades como o governador Wanderlei Barbosa, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, produtores, entre outros.