Deputado Luciano reforça compromisso com população durante eventos de aniversário no Tocantins

Por Jaqueline Moraes/Ascom Luciano Oliveira
08/05/2023 17h02 - Publicado há 1 ano
O parlamentar esteve na Cavalgada da ExpoColmeia, organizada pelo Sindicato Rural do município
Jaqueline Moraes / HD

O deputado estadual Luciano Oliveira esteve bastante ativo no último fim de semana, participando de vários eventos em comemoração ao aniversário de municípios do Tocantins. Sua agenda começou na sexta-feira, 5, quando prestigiou as festividades de aniversário da cidade de Rio dos Bois e destacou às ações executadas pela gestão do prefeito Moacir Oliveira.

No sábado de manhã, dia 6, Luciano Oliveira seguiu para a cidade de Colmeia, onde participou da tradicional Cavalgada da ExpoColmeia, organizada pelo Sindicato Rural do município. A cavalgada faz parte das comemorações do aniversário da cidade, que completa 43 anos no próximo dia 14 de maio. O deputado percorreu todo o trajeto da cavalgada e parabenizou o presidente do sindicato, Saulo Soares, pela organização do evento.

Já na noite de sábado, Luciano Oliveira reuniu-se com apoiadores em Lajeado e prestigiou o show em comemoração aos 32 anos do município, que contou com a presença do cantor Zezo. O deputado ressaltou a importância de valorizar a cultura e a tradição dos municípios do estado e enfatizou seu compromisso em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento econômico e social da região.

O deputado destacou a importância dessas celebrações para a promoção do turismo e da cultura no estado e parabenizou os organizadores pela excelente programação. Segundo o parlamentar, "é fundamental que os representantes políticos estejam presentes nas comemorações dos municípios e acompanhem de perto as demandas e necessidades da população. É preciso trabalhar em conjunto para garantir o desenvolvimento econômico, social e cultural de nossas cidades."

Com sua agenda movimentada no último fim de semana, Luciano Oliveira demonstrou mais uma vez seu comprometimento com a população do estado de Tocantins e seu envolvimento com as questões locais. Seu trabalho parlamentar tem se destacado pela defesa dos interesses dos municípios e pela busca por soluções para os desafios enfrentados pelas comunidades locais.

Durante sua participação nos eventos, o deputado Luciano Oliveira aproveitou para falar sobre a importância de valorizar e promover o desenvolvimento das regiões do estado.

Luciano Oliveira ainda destacou seu compromisso em defender os interesses dos municípios no âmbito legislativo. "Estamos sempre atentos às demandas das cidades e buscamos soluções por meio de projetos de lei e requerimentos. Nosso trabalho é voltado para atender as necessidades das comunidades e contribuir para o desenvolvimento de nosso estado."