Professora Janad Valcari promoverá Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo na Aleto

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
03/05/2023 17h50 - Publicado há 1 ano
Arte Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo
Ascom Gabinete / HD

Com idealização da deputada estadual professora Janad Valcari (PL), a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), vai realizar nos próximos dias 8, 9 e 10 de maio, a primeira Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo, que acontecerá sempre de 08h até às 14h, durante os três dias de evento.

Confira a programação detalhada

8 de maio - segunda-feira - 10h às 14h

Ballet popular do Tocantins, casal junino Jhonatan Lopes e Paixão Matins, poeta professor Josafá, exposição do livro “Alçando Voos” de João Ícaro e os cantores Marcos Ruas, Dorivan e Thim Moraes.

9 de maio - terça-feira - 08h às 14h

Poeta Ronaldo Teixeira e Poetiza Gislene Camargo, além dos cantores Orley Marsoli e Thim Moraes.

10 de maio - quarta-feira - 08h às 14h

Grupo de Capoeira “Tribo Arte Capoeira” Mestre índio, grupo de Hip Hop “Sombras do Hip Hop” e os cantores Izo Maranhão e Lorramito Furacão.

Além dessas e outras atrações, haverá exposição de obras de arte, artesanato, crochê e muitas novidades oferecidas pelos empreendedores locais que estarão reunidos no local para apresentar os seus produtos e serviços.