Prefeitura de São Salvador firma parceria com a Casa de Apoio Nova Esperança

03/05/2023 11h24 - Publicado há 1 ano
Prefeitura de São Salvador firma parceria com a Casa de Apoio Nova Esperança
Ascom Dep.Eduardo Fortes / HD

Mais benefícios para a comunidade do município de São Salvador, localizado na região Sul do Estado. O prefeito da cidade, Edmar da Construção, assinou nesta terça-feira, 02, lei que autoriza a celebração do convênio entre o município e a Casa de Apoio Nova Esperança, em Gurupi.

Com a parceria, a comunidade de São Salvador que se desloca até Gurupi para fazer exames, consultas e diversos tratamentos médicos e não tem condições de custear despesas com alimentação e hospedagem, poderá se hospedar gratuitamente na Casa de Apoio. O espaço conta com uma estrutura organizada e aconchegante, com alimentação, dormitórios e funciona 24h.

“A Casa de Apoio em Gurupi é uma promessa nossa de Campanha para beneficiar centenas de famílias das regiões Sul e Sudeste do Tocantins”, destacou o deputado Eduardo Fortes que também é o idealizador do projeto e que em 10 dias de mandato inaugurou a Casa que segue em pleno funcionamento.