Deputado Ivory de Lira garante obras de infraestrutura em vários municípios

Por Ascom Dep. Ivory
03/05/2023 11h02 - Publicado há 1 ano
Aprovados requerimentos do deputado Ivory de Lira
Ascom Dep. Ivory / HD

O desenvolvimento regional e fortalecimento dos municípios tocantinenses vêm recebendo o apoio do deputado Ivory de Lira, que busca em sua rotina de trabalho contribuir para execução de obras de infraestrutura em todas as regiões do Estado.

Neste sentido, o Parlamentar garantiu, via Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), a recuperação da Rodovia TO-342, no trecho entre a rotatória de acesso ao Correntinho, em Miracema, até a BR 153 em Miranorte, incluindo os perímetros urbanos das duas cidades. A obra ainda prevê a construção da rotatória de acesso da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Campus Cerrado.

“Estas obras têm grande importância para os dois municípios, contribuindo para o acesso seguro a UFT, às duas cidades, especialmente aos atrativos turísticos, que são de grande relevância para o fortalecimento da economia regional”, destacou Ivory de Lira.

O deputado também garantiu, via Ageto, que seja executado serviço de roçagem às margens da Rodovia TO-010, que liga os municípios de Palmas e Lajeado; da Rodovia TO-445, que liga os municípios de Lajeado e Miracema e TO-342 ligando Miranorte a BR-153.

Ele explicou que estas rodovias recebem um intenso tráfego de veículos, especialmente dos municípios que ficam próximo a Capital. “É comum que pessoas destes locais trabalhem, estudem, façam acompanhamento médico, dentre outros em Palmas”, relatou.