Apae de Taguatinga recebe R$ 200 mil em emenda parlamentar destinada pelo Professor Júnior Geo

Por Isadora Fontes
25/04/2023 10h56 - Publicado há 1 ano
Professor Júnior Geo e vereador Professor Edilson de Taguatinga
Ascom / HD

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Taguatinga recebeu, na última semana, uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil destinada pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos). A emenda garantirá o andamento na construção da sede da Apae na região.

A equipe da Apae da cidade agradeceu ao deputado pela destinação da emenda. “Esta é mais uma importante conquista que muito contribui para que possamos estar perto da finalização da obra da nossa sede e, assim, proporcionar aos apaeanos uma melhora significativa no atendimento e na prestação de serviços de educação inclusiva e assistência social”, disse.

“Fico muito feliz em poder contribuir através de emenda parlamentar com melhorias para a Apae de Taguatinga. Espero que a instituição possa auxiliar os alunos, que garanta bem-estar e melhor qualidade de vida para todos. Estou à disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance”, destacou o Professor Júnior Geo.

O vereador, Professor Edilson Luiz (PSD), articulou junto à instituição a destinação da emenda e destacou que a política pode ser utilizada como um instrumento para o bem comum. “A destinação da emenda parlamentar para a Apae de Taguatinga é um exemplo disso, trazendo grandes benefícios para toda a comunidade”, disse Edilson.