Deputado destina emenda para abatedouro de aves do PA Arlindo em Crixás

Por Ana Cássia Costa
15/10/2020 12h17 - Publicado há 12 dias
Agricultores familiares serão beneficiados com emenda e Projeto de Lei
Agricultores familiares serão beneficiados com emenda e Projeto de Lei
Dicom/AL / HD

A Associação dos Agricultores Familiares do Assentamento Vale do Santa Tereza - P.A. Arlindo, no município de Crixás do Tocantins, deve ser beneficiada em duas frentes propostas pelo deputado estadual Issam Saado: emenda empenhada no valor de R$50.000,00 mil e com o Projeto de Lei que declara-a de utilidade pública.

O Projeto de Lei foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) nesta quarta-feira, 14. Já o recurso destinado aos agricultores atendidos pela associação faz parte das emendas 2020 do deputado estadual Issam Saado. Ela já foi empenhada para pagamento.

O valor será utilizado para aquisição de equipamentos para abate e resfriamento de aves, com instalação no P.A. Arlindo, sob responsabilidade da Associação.

O deputado estadual Issam Saado destaca que "a referida associação merece o reconhecimento por prestar relevantes serviços à comunidade, sempre atendendo a todos com respeito e carinho e defendendo os interesses coletivos, desde a sua fundação".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS